Domitila justifica falas sobre Larissa no BBB 23: 'Não significa que ela é uma'


 Em conversa com Gabriel Santana na área externa da casa, Domitila Barros explica as falas sobre Larissa que incomodaram a catarinense. Primeiro, a ex-Miss Alemanha fala sob sua trajetória: "Se eu quisesse aqui, ter pegado pessoas, existem várias pessoas no decorrer do programa que eu podia ter ficado, me agarrado pra poder construir casalzinho (...), mas Domitila Barros tem outra perspectiva, outra narrativa. Tenho 38 anos, não sou casada, não precisei casar com alemão pra poder pegar papel alemão, não foi namorado meu que me bancou".


Em seguida, Domitila explica para o ator que, por ela ser assim, desejava que Larissa seguisse o mesmo caminho fora da casa e diz que, justamente por isso, falou daquela forma sobre a sister com Fred no Quarto Branco. Depois, Domitila justifica as falas que incomodaram Larissa e fala sobre a conversa que teve com o influenciador sobre o assunto.



"A Marvvila tem 23 anos, a Larissa tem 23 anos. Por que eu não falo isso pra Mavvila? 'Marvvila, eu quero que você saia pra ver o seu direct?' Porque a Marvvila tá casada quase há três anos (...) A Larissa conheceu uma pessoa aqui que se apaixonou (...)", compara a ex-miss.


A sister conta também para Gabriel que sua estratégia de tirar Larissa ou Fred seria tirar a sister primeiro pra ela viver coisas fora do programa, que foi o que aconteceu. "Ela viveu. Provavelmente o Luan Santana ou mandou um direct pra ela ou pra irmã dela falando: 'Poxa, pede pra ela vir no meu show'. Não significa que ele vai querer pegar ela, não significa que ela é uma rapariga, não significa que eu tô vulgarizando ela", diz Domitila.



A ativista continua: "E abrir o direct dela e ver que muitos homens também, independente do Fred ou com o Fred, admiram e valorizam muito".

"Ela tem 23 anos, ela é linda e tem muita gente lá fora que acha ela tão linda quanto eu. E eu quero que ela saia, abra o direct e leia isso", finaliza Domitila.


Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu