Laís Caldas usa emoji de baleia e é chamada de gordofóbica: “Mimimi”


 A ex-BBB22 utilizou um emoji de baleia para explicar porque está usando apenas roupas pretas na internet

Laís Caldas se viu no meio de uma polêmica após utilizar um emoji de baleia para contar um diálogo que teve com a sua mãe. Entretanto, muitas pessoas na internet viram o animal como uma uma ofensa e passaram a criticar, duramente, a ex-BBB22. A médica voltou ao Twitter para se defender e negar que tenha direcionado a fala para alguém.

“Minha gente, minha mãe todos os dias me mandando mensagem perguntando se eu estou baleia (emoji) porque eu estou usando roupa preta, aí tive que colocar uma lilás hoje e marcar ela para ela fazer a avaliação dela! Pensa o tanto que pega no meu pé”, comentou, em um primeiro momento.


Após ser criticada, a médica voltou ao Twitter para explicar a situação e negou que tenha direcionado a fala para alguém. “Teve gente que se doeu com uma coisa minha e da minha mãe. Emoji existe para ser usado né? E qual o problema deu ter usado ele me referindo a mim?! Agora eu não posso me chamar do jeito que eu quiser, tenho que perguntar antes se eu posso”, pontuou.

Na sequência, um perfil avaliou a resposta de Laís e a advertiu. “Era melhor ter admitido o erro do que postar que foi “mimimi” e só piorar a situação. Irritada, a ex-BBB22 voltou a se defender e rebater as acusações:

“Tem gente aqui hoje que tá cheio de mimimi. Queria dizer que não ofendi ninguém, falei algo de mim e de uma brincadeira entre eu e minha mãe, ou agora vocês vão interferir até como eu ou minha mãe devemos chamar uma a outra?! Me poupe, vão procurar o que fazer. Que erro? Me poupe! Agora eu não posso me chamar do jeito que eu quero?! Não me referi a pessoas, estava falando de mim! Eu em, tá se doendo demais! Leia direito antes de falar que eu estava me referindo a alguém e não a mim!”.



Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu