Juliette se revolta com cobrança de fãs e rasga o verbo: “Não existe”

Juliette resolveu se pronunciar após ser acusada por alguns internautas de ter uma parcela dos seus fãs em que ela prefere dialogar em suas redes sociais. Irritada com a briga dos seus fã-clubes, a famosa se pronunciou e disse que não existe favoritismo entre os seus admiradores. continuar lendo 👇👇👇 “Bora parar?! Quando eu falo da interação com fãs mais engajados: falo de Twitter, direct, marcações (tudo que vejo). Não existe favoritismo!”, afirmou ela. Na sequência, Juliette disse que ficou muito chateada com a briga de seus fãs: “Eu sei do esforço de cada um que torce por mim. Essa briga me deixa muito triste”, lamentou ela. Vida amorosa Há alguns dias, Juliette abriu o jogo e resolveu comentar sobre a sua vida amorosa. Sempre muito discreta em relação a sua vida pessoal, a famosa disse que prefere manter as suas relações em segundo plano. A famosa contou que tem medo que a sua vida amorosa vire um entretenimento: “Não quero fazer da minha vida amorosa um entretenimento. Senão vou ficar pensando ‘é sobre mim ou o que eu proporciono’. Mas também nunca vivi o outro lado, pode ser que ajude… eu acho que eles têm um pouco de medo”, afirmou ela. Em seguida, Juliette contou com quantas pessoas ela ficou após o fim do BBB: “Sempre fui um de paquerar, de chegar. Depois que saí do programa, ficou com quatro ou cinco, em um ano e meio”, revelou. “Estou fraquíssima. Tenho vergonha disso. Foram alguns famosos e outros anônimos”, brincou ela.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu