Douglas acerta as contas com Arthur: 'Nunca fui falso'

Douglas Silva chamou Arthur Aguiar para um acerto de contas no BBB 22. Durante a festa de quarta-feira (21), o ator de Cidade de Deus (2002) afirmou que não mudou de atitude com o ex-Rebelde. "Eu nunca fui falso", declarou ele.
"Quando a gente pede desculpas, eu te peço desculpas e você me desculpa, de mim, parte assim: vamos seguir em frente. Aquilo? Esquece", começou Douglas, ao questionar a justificativa que Arthur deu para votar nele. "Total. Mas eu tinha que dar uma justificativa", explicou Aguiar, sobre o desentendimento deles após o paredão falso.
"Se a gente já tinha conversado, se a gente já tinha se desculpado, passou a borracha. Aquilo passou, não se vive mais. Eu não mudei minha atitude com você. Se a gente fala que é desculpa, é desculpa mesmo", pontuou Douglas, enquanto o marido de Maíra Cardi só escutava.
"Se eu der uma palavra, não volto atrás. Falo porque é de verdade, eu vivi isso aqui de verdade. Tudo o que eu vivi com cada um aqui, foi de verdade. Eu nunca fui falso com ninguém. Só não falo que eu te amo para tu nã chorar", seguiu o pai de Maria Flor.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu