Arthur teme paredão com Pedro Scooby e Paulo André: 'Muito difícil passar'


 Durante uma ação no gramado do "BBB 22"  Arthur Aguiar e Eliezer especularam o próximo paredão e a próxima prova do líder — que pode acontecer ainda hoje.


O ator relatou sua preocupação em enfrentar uma berlinda específica. "Tem uma formação específica que é muito ruim", começou. "Você, Scooby e P.A", disse o designer, e Arthur confirmou.


"Já pensei nisso também. Acho que pode ser aquele lance, uma final antes da final", comentou Eli, e o ator concordou:


Exatamente, aí vai ser muito difícil passar. Mas isso só aconteceria se você sair e o D.G [Douglas Silva] ser o líder. Arthur Aguiar


"Eu não sei o que aconteceria, se as pessoas concentrariam o voto no P.A para manter vocês dois ou decidirem ali um pelo outro", comentou o designer. "Paredão que eu não queria ir.

Acho que é o único que eu não gostaria de ir", afirmou Arthur.


Depois, os dois especularam qual seria o indicado de cada brother caso eles ganham a prova do líder. "Você acha que não pode ser, em vez de indicar, salvar um? Ser um paredão de quarto?", argumentou Eli.


"Sim, pode ser", concordou o ator. "Se o Scooby ou D.G forem líder, eu vou de qualquer jeito. A única opção de eu não ir, é se eu for o líder", finalizou o ator.

Postar um comentário

0 Comentários

Close Menu